quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Frase do dia!






"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

À pequena grande Lídia





Sei que nunca fomos muito próximas no tempo de colégio.Mas,espero que não seja tão tarde para lhe dizer que sempre que eu te olhava,eu via algo de especial em você.Na época eu ñ sabia muito bem definir o que exatamente era,mas,hoje,te "acompanhando"de longe e vendo tais coisas crescerem e tornarem uma forma mais nítida,eu pude perceber.O quão determinada vc foi e é!Desejo que neste dia vc possa se conscientizar do quanto isto é importante para chegarmos onde queremos e que a chama da sua bravura nunca se apague.Me desculpe,por ter dito isso tão tarde.Mas,antes tarde do q nunca,né?!
Feliz Aniversário e que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais...
Felicidades
^.^

domingo, 1 de agosto de 2010

Querido diário

Estou me perdendo dentro de mim novamente.E novamente este sentimento que denominam de amor e que me toma para si como se eu não tivesse autonomia sobre minha mente e meu corpo me devasta.Este sentimento nobre que me arranhou um tempo atrás, hoje ele me machuca.Me machuca,porque quem me conhece sabe que eu ñ gosto de ficar parada naquele paradigma do não saber o que fazer.A única coisa da qual eu tenho a absoluta certeza é de eu o quero mais do que muita coisa que desejei e desejo ter em minha vida.E esta certeza me devasta por dentro e muitas vezes por fora por eu não saber o que ele quer e se quer.Amor,qual é a parte sobre mim que ainda não entendeu:A que por mais que não pareça tanto,eu gosto muuuuito de vc ou a parte que eu te quero para mim?
Estar gostando de vc assim me assusta,eu não te escondi isso.Sei que pode parecer um tanto rude da minha parte te confessar isto,mas eu sou assim...
Eu não preciso de você para viver,mas,confesso:se vc estivesse aqui tudo seria mais proveitoso e tranquilo.Sinto falta do seu aconchego,dos seus braços e abraços,dos seus ínfimos beijos--aaai que beijos-rs--,seus toques,seus carinhos,suas palavras,daquele seu jeito de me deixar totalmente confortável como eu sou e como vc gosta,o seu jeito de me olhar me fascina,o tom da sua voz me tira do sério(vc sabe que isso pode ser em todos os sentidos,né?),adoro bagunçar-puxar-o seu cabelo que vc não gasta nem 10 min. para arrumar...rss.As coisas que não gosto em vc eu ñ preciso publicar,pois,vc já sabe...rs!

Eu te amo.E vc sabe disso.

Me responde o que te perguntei,please!

Ficarei ou... partirei sem te incomodar.

Hasta
la
vista
Y hasta
mañana

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para meu irmão:Danilo






Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


Clarice Lispector


Depoimento que não coube no orkut...
Rs

Tem um texto meu e este será publicado em breve.Provavelmente no fds.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo part. I


À Camila Souza


"Amigo é ...
Amigo é aquela pessoa que ñ apaga,
que a distância não esquece
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
E você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
Mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
São atos, palavras e atitudes
Que se solidificam com o tempo
E não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
Com o coração aberto. "

Sabe que por fora eu sou toda durona,mas por dentro sou uma manteiga de garrafa,né?
BjãO

Te AmO

sábado, 17 de julho de 2010

Meu momento é refletido nesta música


Gypsy
Shakira

[Cigana]


Partiu meu coração na estrada
Passei fins de semana costurando as partes de volta
Lápis e bonecas passaram por mim
Andar a pé fica muito chato quando você aprende a voar


Não é o tipo que volta pra casa
Tire a blusa e quem sabe o que você pode encontrar
Não vou confessar todos os meus pecados
Você apostar todas tentando, mas não pode ganhar todas sempre


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar as suas roupas e usá-las se elas servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Eu não posso esconder o que fiz
Cicatrizes me lembram o quão longe que eu vim
A quem possa interessar
Só corra com uma tesoura quando você quiser se machucar


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar suas roupas e usá-las se elas servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim
Porque eu sou uma cigana


E eu digo
Ei você, você não é um tolo.Se você diz que não
Não é assim que a vida acontece
As pessoas temem o que não sabem
Venha para o passeio
Venha para o passeio


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar as suas roupas e usá-las se servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Tradução:Sofi Rossi
Fonte:www.vagalume.com.br

Mudar-se...


Muitas vezes passamos por mudanças das quais não estávamos preparados ou simplesmente não queríamos passar e ponto.Minha vida tem passado por mudanças constantes,tudo bem eu tenho plena consciência de que viver estas coisas fazem parte daquele lance de crescer e tudo mais.Mas,algumas coisas tinham de ser tão dolorosas?Tão infames?

Minha cabeça está em meio a tipo de furacão-nada comparado ao KATRINA...,é pior!Pessoas que passam por mim e não e depois de um tempo não as vejo mais,pessoas que cismam em machucar e até me humilhar,amigos dos quais tem tido poucos contatos(tirando a Milla que está sempre me acompanhando,ela é d+ msm),amores que passam por mim como se fossem uma ventania brusca,perfeita,insana e passageira...

Na boa,se não for pra ficar de vez porque perturbam?Quero reivindicar aqui o meu direito de ficar na minha até que aquele príncipe(ou aquele lobo mau)gato com cabeça pensante de respeito e tudo mais que eu tenho que crer que tenho direito apareça!Claro,serei aqui muito sincera:Eu não preciso de "você" para viver,mas se você tivesse aqui tudo poderia ser mais tranquilo.E aqui também aproveito para esclarecer que não vou responder a idiotices.Pois,estou de saco cheio das cantadas mais que fuleiras,sem-graças e idiotas!Então para não discutir,reservo-me o direito de ficar calada e continuar andando...

Uma vez me disseram que além de linda,eu sou atraente e chamo muito atenção por conta do meu jeito e do meu corpo.Beleza,agradeço muito por tal elogio!Mas,nunca em hipótese alguma me toquem sem a minha permissão!Meu sangue ferve,meu corpo treme de ódio só de lembrar de certas coisas!

Uma amiga tem postado em seu orkut e nick do msn:"Status:DESINTERESSADA".Me peguei em pensando em tal frase,buscando o por quê de tal coisa estar na minha mente.Então,tive o seguinte pensamento:--Status:Interessada em alguém que me interesse,mas de verdade!Cansei de brincar e ficar apenas por ficar não mais a minha.Não condeno quem ainda pensa que só ficar está bom que é legal essas coisas que todo mundo que só fica diz.Pelo contrário,estes são corajosos?Sim de fato são,mas pensem comigo:Do que adiantar ficar com um bando de gente e no fim estar sozinho?

Minha ideia de um bom relacionamento ainda não ficou ultrapassada:Ceder ao outro é e sempre será importante e vital para o relacionamento.Não sejamos idiotas!Precisamos sim,investir naqueles temperinhos que dão um ar todo especial e sempre esquentam o relacionamento amoroso.Acredito eu que por mais que seja muito bacana um cara criativo nisto,nós mulheres devemos tomar partido de tais ideias.Surpreender o cara é mega fascinante nunca se esqueçam disso!

Por hoje é sÓ!

Besitos

Hasta mañana!!