sábado, 17 de julho de 2010

Mudar-se...


Muitas vezes passamos por mudanças das quais não estávamos preparados ou simplesmente não queríamos passar e ponto.Minha vida tem passado por mudanças constantes,tudo bem eu tenho plena consciência de que viver estas coisas fazem parte daquele lance de crescer e tudo mais.Mas,algumas coisas tinham de ser tão dolorosas?Tão infames?

Minha cabeça está em meio a tipo de furacão-nada comparado ao KATRINA...,é pior!Pessoas que passam por mim e não e depois de um tempo não as vejo mais,pessoas que cismam em machucar e até me humilhar,amigos dos quais tem tido poucos contatos(tirando a Milla que está sempre me acompanhando,ela é d+ msm),amores que passam por mim como se fossem uma ventania brusca,perfeita,insana e passageira...

Na boa,se não for pra ficar de vez porque perturbam?Quero reivindicar aqui o meu direito de ficar na minha até que aquele príncipe(ou aquele lobo mau)gato com cabeça pensante de respeito e tudo mais que eu tenho que crer que tenho direito apareça!Claro,serei aqui muito sincera:Eu não preciso de "você" para viver,mas se você tivesse aqui tudo poderia ser mais tranquilo.E aqui também aproveito para esclarecer que não vou responder a idiotices.Pois,estou de saco cheio das cantadas mais que fuleiras,sem-graças e idiotas!Então para não discutir,reservo-me o direito de ficar calada e continuar andando...

Uma vez me disseram que além de linda,eu sou atraente e chamo muito atenção por conta do meu jeito e do meu corpo.Beleza,agradeço muito por tal elogio!Mas,nunca em hipótese alguma me toquem sem a minha permissão!Meu sangue ferve,meu corpo treme de ódio só de lembrar de certas coisas!

Uma amiga tem postado em seu orkut e nick do msn:"Status:DESINTERESSADA".Me peguei em pensando em tal frase,buscando o por quê de tal coisa estar na minha mente.Então,tive o seguinte pensamento:--Status:Interessada em alguém que me interesse,mas de verdade!Cansei de brincar e ficar apenas por ficar não mais a minha.Não condeno quem ainda pensa que só ficar está bom que é legal essas coisas que todo mundo que só fica diz.Pelo contrário,estes são corajosos?Sim de fato são,mas pensem comigo:Do que adiantar ficar com um bando de gente e no fim estar sozinho?

Minha ideia de um bom relacionamento ainda não ficou ultrapassada:Ceder ao outro é e sempre será importante e vital para o relacionamento.Não sejamos idiotas!Precisamos sim,investir naqueles temperinhos que dão um ar todo especial e sempre esquentam o relacionamento amoroso.Acredito eu que por mais que seja muito bacana um cara criativo nisto,nós mulheres devemos tomar partido de tais ideias.Surpreender o cara é mega fascinante nunca se esqueçam disso!

Por hoje é sÓ!

Besitos

Hasta mañana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário