quarta-feira, 4 de agosto de 2010

À pequena grande Lídia





Sei que nunca fomos muito próximas no tempo de colégio.Mas,espero que não seja tão tarde para lhe dizer que sempre que eu te olhava,eu via algo de especial em você.Na época eu ñ sabia muito bem definir o que exatamente era,mas,hoje,te "acompanhando"de longe e vendo tais coisas crescerem e tornarem uma forma mais nítida,eu pude perceber.O quão determinada vc foi e é!Desejo que neste dia vc possa se conscientizar do quanto isto é importante para chegarmos onde queremos e que a chama da sua bravura nunca se apague.Me desculpe,por ter dito isso tão tarde.Mas,antes tarde do q nunca,né?!
Feliz Aniversário e que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais...
Felicidades
^.^

2 comentários:

  1. Olá querida!Vi aqui dá uma olhadinha em seu blog e gostei muito e descidir seguir vc!
    Espero que vc visite o meu e se gostar mim siga tbm vou ficar muito contente em ter vc como seguidora!Parabéns pelo blog
    beijokas Tulipais

    ResponderExcluir
  2. Hhuahauahauhauah...

    Acabei indo no seu blog,comentando,estou te seguindo...e agora,quase uma hora depois que,eu vi o seu comentário!Rs...
    Gostei muuito do seu blog lindinha e espero trocar muitas figurinhas com vc.

    Bjinhus

    ...E obrigada!

    ^.^

    ResponderExcluir