domingo, 1 de agosto de 2010

Querido diário

Estou me perdendo dentro de mim novamente.E novamente este sentimento que denominam de amor e que me toma para si como se eu não tivesse autonomia sobre minha mente e meu corpo me devasta.Este sentimento nobre que me arranhou um tempo atrás, hoje ele me machuca.Me machuca,porque quem me conhece sabe que eu ñ gosto de ficar parada naquele paradigma do não saber o que fazer.A única coisa da qual eu tenho a absoluta certeza é de eu o quero mais do que muita coisa que desejei e desejo ter em minha vida.E esta certeza me devasta por dentro e muitas vezes por fora por eu não saber o que ele quer e se quer.Amor,qual é a parte sobre mim que ainda não entendeu:A que por mais que não pareça tanto,eu gosto muuuuito de vc ou a parte que eu te quero para mim?
Estar gostando de vc assim me assusta,eu não te escondi isso.Sei que pode parecer um tanto rude da minha parte te confessar isto,mas eu sou assim...
Eu não preciso de você para viver,mas,confesso:se vc estivesse aqui tudo seria mais proveitoso e tranquilo.Sinto falta do seu aconchego,dos seus braços e abraços,dos seus ínfimos beijos--aaai que beijos-rs--,seus toques,seus carinhos,suas palavras,daquele seu jeito de me deixar totalmente confortável como eu sou e como vc gosta,o seu jeito de me olhar me fascina,o tom da sua voz me tira do sério(vc sabe que isso pode ser em todos os sentidos,né?),adoro bagunçar-puxar-o seu cabelo que vc não gasta nem 10 min. para arrumar...rss.As coisas que não gosto em vc eu ñ preciso publicar,pois,vc já sabe...rs!

Eu te amo.E vc sabe disso.

Me responde o que te perguntei,please!

Ficarei ou... partirei sem te incomodar.

Hasta
la
vista
Y hasta
mañana

Nenhum comentário:

Postar um comentário