sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Dia dos Namorados tá chegando...e vc já tem com quem comemorar?


Li outro dia num blog de uma amiga sobre:alma gêmea,metade da laranja...e cositas más.E fiquei me perguntando,cadê o "meu outro eu"?Por que eu ainda estou sozinha(dps de 1 ano e meio sem namorar-sem namorar, ñ sem beijar na boca,pq aí ngm merece,né?)?Eu tô feliz "sozinha"?E as respostas foram: não,não sei e não.Pow é legal ficar sozinha às vezes,mas sempre???Eu tbm não tô matando cachorro à grito,né!Mas,às vezes bate uma carentice aguda e aí fica brabo.É mara,vc ter uma boca p/ beijar de vez em quando e melhor do que isso é ter uma boca p/ beijar na hora que vc quiser(ou quase sempre).Tbm é muito legal vc mandar recadinhos amorosos para o celular do cara,telefonar só p/ ouvir a voz e ficar contente com apenas isso,ter em quem pensar(e ter aquela neura de ficar se perguntando se ele tbm está pensando em vc),ter alguém p/ dar e receber carinhos,fazer montagens de fotos melosas e postá-las no orkut;conversar sobre tuuuuuudo,ter ciúmes e ver que ele tbm tem ciúmes de vc,lembrar à todo momento daqueles beijos e carícias que só vcs dão um ao outro...enfim é muito bom ter alguém p/ preencher o seu ínfimo vazio.Hoje à noite--se vc ñ tiver na balada,com o seu namorado ou fazendo qlqr coisa + interessante...--o Globo Reporter vai apresentar uma matéria mega interessante sobre nós:encalhadas(kkkk),não percam!

Besitos y hasta pronto!

PS.:Boa Sorte p/ aqueles que vão p/ a balada este fim de semana p/ conhecer,quem sabe,um(a) futuro(a) namorado(a)?

Depois dessa eu tbm vou lançar o meu CD...!!!


Tava dando uma olhada no blog do Marcos Mion e achei essa,é mole?!Maguila, lançando CD?Imagina esse cara-monstro(no bom sentido de lutador de boxe que ele foi)cantando um pagodinho no seu play list?Ou aquela festa que tinha tudo p/ ser a melhor balada da história e o DJ toca um remix de uma música do CD desse cara?!Não...Não,não dá e só de imaginar isso eu começo a chorar...de rir,é claro!Ninguém merece!Maguila,na boa arruma outra coisa,+ cantar ñ dá!


Besos y hasta pronto!

Clarice na net


Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5222465884799998722&rl=t

Twitter:

http://twitter.com/srtafreedom

Myspace:

http://www.myspace.com/srtafreedom

domingo, 17 de maio de 2009

Discurso do aniversário de 15 anos da Richelle


Boa noite a todos aqui presentes.


Tudo começou com uma das gestantes mais notáveis de sua época. Dª Mercedes (minha avó), costumava me dizer que, a Rosangela foi uma das mulheres grávida mais linda que já tinha visto. E que ela ficou tão exuberante em sua forma que, ela parecia estar grávida de gêmeos.

Rosangela, mais conhecida entre muitos de nós como Nem, teve nesta jornada de gestante como um de seus anjos de guarda, o seu sobrinho Rosimar que, além de fazê-la companhia também a ajudava nos afazeres de casa.
Richelle, pelas contas de seu médico, estava programada para nascer no dia 28, no entanto Duca -- como é chamada pelo seu pai até hoje—não quis esperar tanto para vir ao mundo e se pôs em posição o parto no dia 14. Ela estava apressada, mas os médicos não e,entre idas e vindas ao hospital,foi em sua 3ª ida que, Richelle, resolveu que ia vim ver o mundo sozinha mesmo.Nascendo na sala de pré-parto do hospital, às 01:38h do dia 15 de maio de 1994.

É,no parto da Duca,os médicos só tiveram o trabalho de cortar o cordão umbilical e depois darem uns pontinhos na Nem.Mas, a tal pressa lhe custou cerca de 15 dias na UTI do hospital por conta de uma infecção hospitalar. Richelle, sempre foi uma menina esperta, tão esperta que nos 9 meses de vida entre o engatinhar e os seus primeiros passos não se passaram nenhum mês completo.
Sua esperteza e persistência a levaram para o colégio com apenas um ano e quatro meses. E como muitas outras crianças, ela esteve entretida no meio extracurricular que muitos colégios proporcionam a seus alunos. Despontando para o lado da capoeira e mais tarde a dança. E quem sabe dizer se não estamos diante de uma dançarina profissional?

Muitos dizem que, os olhos são o espelho da alma. E levando em consideração este pensamento,quando eu olho nos olhos da Richelle, eu sinto um enorme prazer a cada contato, de enxergar uma das almas mais bela, doce e afortunada que alguém pode ter.

George Eliott uma vez escreveu:
“Se superar, é um conceito simples, basicamente significa se sobressair,fazer um pouco mais,mostrar algo especial.”

Então, nunca se esqueça que é isso que você feito todos os dias de sua vida e procure continuar a fazer, pois, você é alguém especial para todos nós. Veja a esperança, a verdade, nas horas boas e ruins, correndo firmemente abaixo da superfície. E saiba que o amor que você professou em mim e em muitos aqui presentes, sempre estará em nossos corações e a faísca disso é algo inegável.
E como diz a canção: “... pra onde quer que eu vá vou te levar, pra sempre...”

Com amor, Clarice.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pensamento de hoje:

Nossa força só é verdadeiramente revelada,quando lutamos por alguém que amamos.

Clarice Rodrigues

domingo, 26 de abril de 2009

Frase do dia:

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."

Autor:desconhecido.


Dedicada ao Sr. Tavares David.

sábado, 25 de abril de 2009

Efeito Twilight

Gente,confesso aqui a minha grande paixão pela leitura.Sei que de tempo em tempo um escrito se destaca dentre muitos.Lógico que também tem a questão dos gêneros de leitura do qual o escritor se encaixa.Então,ao meu ver-é claro-quem está se destacando dos demais no gênero de romance(ou juvenil p/ qm quiser enquadrar desta forma)é a escritora americana Stephenie Meyer.Ela usa uma linguagem única,criativa e de estilo.Ela escreve de uma maneira que eu me sinto como se ela expressa-se como eu me expresso com os meus amigos,minha família e meus amores...
Ela fala do amor de maneira sublime,ela conseguiu colocar em palavras o que nos sentimos em muitos momentos e nos faltavam palavras para abranger exatamente a imensidão das nossas emoções.Tudo p/ ela começou com um sonho que ela brilhantemente transpôs p/ o papel(cá para nós,quem ñ queria ter um sonho como este??Oh.Ops.Já estamos tendo sonhos incríveis por conta dos livros desta série,né?!).Ela conseguiu inserir o romance de Edward e Bella no seleto grupo de clássicos.E eu simplesmente me apaixonei pelos livros dessa série.Eu agradeço aqui à Stephenie Meyer pela sua genialidade,sua sutileza objetiva e o seu amor pela arte da escrita.Parece meio clichê,mas muita coisa dentre de mim mudou ou simplesmente aflorou como uma flor-de-liz no deserto.Tenho certeza que muitas de nós está à espera(ou na esperança)de encontrar o seu Edward Cullen,então,não desistam ele existe dentro de muitos homens.

Besos
...y hasta pronto!