sábado, 25 de abril de 2009

Efeito Twilight

Gente,confesso aqui a minha grande paixão pela leitura.Sei que de tempo em tempo um escrito se destaca dentre muitos.Lógico que também tem a questão dos gêneros de leitura do qual o escritor se encaixa.Então,ao meu ver-é claro-quem está se destacando dos demais no gênero de romance(ou juvenil p/ qm quiser enquadrar desta forma)é a escritora americana Stephenie Meyer.Ela usa uma linguagem única,criativa e de estilo.Ela escreve de uma maneira que eu me sinto como se ela expressa-se como eu me expresso com os meus amigos,minha família e meus amores...
Ela fala do amor de maneira sublime,ela conseguiu colocar em palavras o que nos sentimos em muitos momentos e nos faltavam palavras para abranger exatamente a imensidão das nossas emoções.Tudo p/ ela começou com um sonho que ela brilhantemente transpôs p/ o papel(cá para nós,quem ñ queria ter um sonho como este??Oh.Ops.Já estamos tendo sonhos incríveis por conta dos livros desta série,né?!).Ela conseguiu inserir o romance de Edward e Bella no seleto grupo de clássicos.E eu simplesmente me apaixonei pelos livros dessa série.Eu agradeço aqui à Stephenie Meyer pela sua genialidade,sua sutileza objetiva e o seu amor pela arte da escrita.Parece meio clichê,mas muita coisa dentre de mim mudou ou simplesmente aflorou como uma flor-de-liz no deserto.Tenho certeza que muitas de nós está à espera(ou na esperança)de encontrar o seu Edward Cullen,então,não desistam ele existe dentro de muitos homens.

Besos
...y hasta pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário