sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Dia dos Namorados tá chegando...e vc já tem com quem comemorar?


Li outro dia num blog de uma amiga sobre:alma gêmea,metade da laranja...e cositas más.E fiquei me perguntando,cadê o "meu outro eu"?Por que eu ainda estou sozinha(dps de 1 ano e meio sem namorar-sem namorar, ñ sem beijar na boca,pq aí ngm merece,né?)?Eu tô feliz "sozinha"?E as respostas foram: não,não sei e não.Pow é legal ficar sozinha às vezes,mas sempre???Eu tbm não tô matando cachorro à grito,né!Mas,às vezes bate uma carentice aguda e aí fica brabo.É mara,vc ter uma boca p/ beijar de vez em quando e melhor do que isso é ter uma boca p/ beijar na hora que vc quiser(ou quase sempre).Tbm é muito legal vc mandar recadinhos amorosos para o celular do cara,telefonar só p/ ouvir a voz e ficar contente com apenas isso,ter em quem pensar(e ter aquela neura de ficar se perguntando se ele tbm está pensando em vc),ter alguém p/ dar e receber carinhos,fazer montagens de fotos melosas e postá-las no orkut;conversar sobre tuuuuuudo,ter ciúmes e ver que ele tbm tem ciúmes de vc,lembrar à todo momento daqueles beijos e carícias que só vcs dão um ao outro...enfim é muito bom ter alguém p/ preencher o seu ínfimo vazio.Hoje à noite--se vc ñ tiver na balada,com o seu namorado ou fazendo qlqr coisa + interessante...--o Globo Reporter vai apresentar uma matéria mega interessante sobre nós:encalhadas(kkkk),não percam!

Besitos y hasta pronto!

PS.:Boa Sorte p/ aqueles que vão p/ a balada este fim de semana p/ conhecer,quem sabe,um(a) futuro(a) namorado(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário