sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para meu irmão:Danilo






Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


Clarice Lispector


Depoimento que não coube no orkut...
Rs

Tem um texto meu e este será publicado em breve.Provavelmente no fds.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo part. I


À Camila Souza


"Amigo é ...
Amigo é aquela pessoa que ñ apaga,
que a distância não esquece
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
E você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
Mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
São atos, palavras e atitudes
Que se solidificam com o tempo
E não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
Com o coração aberto. "

Sabe que por fora eu sou toda durona,mas por dentro sou uma manteiga de garrafa,né?
BjãO

Te AmO

sábado, 17 de julho de 2010

Meu momento é refletido nesta música


Gypsy
Shakira

[Cigana]


Partiu meu coração na estrada
Passei fins de semana costurando as partes de volta
Lápis e bonecas passaram por mim
Andar a pé fica muito chato quando você aprende a voar


Não é o tipo que volta pra casa
Tire a blusa e quem sabe o que você pode encontrar
Não vou confessar todos os meus pecados
Você apostar todas tentando, mas não pode ganhar todas sempre


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar as suas roupas e usá-las se elas servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Eu não posso esconder o que fiz
Cicatrizes me lembram o quão longe que eu vim
A quem possa interessar
Só corra com uma tesoura quando você quiser se machucar


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar suas roupas e usá-las se elas servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim
Porque eu sou uma cigana


E eu digo
Ei você, você não é um tolo.Se você diz que não
Não é assim que a vida acontece
As pessoas temem o que não sabem
Venha para o passeio
Venha para o passeio


[REFRÃO]
Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar as suas roupas e usá-las se servissem em mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Tradução:Sofi Rossi
Fonte:www.vagalume.com.br

Mudar-se...


Muitas vezes passamos por mudanças das quais não estávamos preparados ou simplesmente não queríamos passar e ponto.Minha vida tem passado por mudanças constantes,tudo bem eu tenho plena consciência de que viver estas coisas fazem parte daquele lance de crescer e tudo mais.Mas,algumas coisas tinham de ser tão dolorosas?Tão infames?

Minha cabeça está em meio a tipo de furacão-nada comparado ao KATRINA...,é pior!Pessoas que passam por mim e não e depois de um tempo não as vejo mais,pessoas que cismam em machucar e até me humilhar,amigos dos quais tem tido poucos contatos(tirando a Milla que está sempre me acompanhando,ela é d+ msm),amores que passam por mim como se fossem uma ventania brusca,perfeita,insana e passageira...

Na boa,se não for pra ficar de vez porque perturbam?Quero reivindicar aqui o meu direito de ficar na minha até que aquele príncipe(ou aquele lobo mau)gato com cabeça pensante de respeito e tudo mais que eu tenho que crer que tenho direito apareça!Claro,serei aqui muito sincera:Eu não preciso de "você" para viver,mas se você tivesse aqui tudo poderia ser mais tranquilo.E aqui também aproveito para esclarecer que não vou responder a idiotices.Pois,estou de saco cheio das cantadas mais que fuleiras,sem-graças e idiotas!Então para não discutir,reservo-me o direito de ficar calada e continuar andando...

Uma vez me disseram que além de linda,eu sou atraente e chamo muito atenção por conta do meu jeito e do meu corpo.Beleza,agradeço muito por tal elogio!Mas,nunca em hipótese alguma me toquem sem a minha permissão!Meu sangue ferve,meu corpo treme de ódio só de lembrar de certas coisas!

Uma amiga tem postado em seu orkut e nick do msn:"Status:DESINTERESSADA".Me peguei em pensando em tal frase,buscando o por quê de tal coisa estar na minha mente.Então,tive o seguinte pensamento:--Status:Interessada em alguém que me interesse,mas de verdade!Cansei de brincar e ficar apenas por ficar não mais a minha.Não condeno quem ainda pensa que só ficar está bom que é legal essas coisas que todo mundo que só fica diz.Pelo contrário,estes são corajosos?Sim de fato são,mas pensem comigo:Do que adiantar ficar com um bando de gente e no fim estar sozinho?

Minha ideia de um bom relacionamento ainda não ficou ultrapassada:Ceder ao outro é e sempre será importante e vital para o relacionamento.Não sejamos idiotas!Precisamos sim,investir naqueles temperinhos que dão um ar todo especial e sempre esquentam o relacionamento amoroso.Acredito eu que por mais que seja muito bacana um cara criativo nisto,nós mulheres devemos tomar partido de tais ideias.Surpreender o cara é mega fascinante nunca se esqueçam disso!

Por hoje é sÓ!

Besitos

Hasta mañana!!

terça-feira, 18 de maio de 2010






Prometa-me uma coisa.Prometa que irá sair dessa e voltar para casa logo!Não,realmente não é uma pergunta é uma súplica afirmativa!
Eu exijo que vc melhore logo!!!
Eu não posso e nem consigo pensar em qualquer outra hipótese diferente dessa.Então,vc tem que voltar.
...Afinal,eu quero dormi...quero parar de chorar.Eu sei que pode ser egoísmo da minha parte.Mas,será que é pedir muito que volte como se nada tivesse acontecido?..Poxa,vc é tão frágil...parece uma bonequinha...rs
Eu não consigo te imaginar em tal situação...
Seu pai precisa muuuuuito de vc,sua mãezinha também e seu irmão também...precisam de vc!!!
Não sei se sabe,mas,vc mobilizou a sua família inteeira(de ambas partes).Todos nós precisamos de vc.Precisamos do seu sorriso meigo,precisamos da sua fala mansa,precisamos deste seu olhar...ah!Este olhar atento e brando...

E claro,precisamos ir shopping estourar o cartão do seu pai!!!
kkk

Tenha certeza de que nossas vidas nunca serão as mesma depois deste susto pregado,involuntariamente,por vc.Tenho certeza disso.
Minha querida,eu sei que assim como todos nós vc tbm quer sair deste hospital.Pois,vc mesma disse isso.E infelizmente por mais que tooooodos nós queiramos muuuuito.Sair daí,depende muito de vc.Então continue lutando por isso!!

"... Qualquer coisa que você quiser ,tudo que você quiser .....
Agora acredite que você possa se realizar , você não sabe onde vai
surgir o próximo milagre .O sorriso ,o próximo desejo realizado . Mas se
Você acreditar que está logo ali.... E abrir a mente e o coração para essa
chance acontecer. Para a certeza de ACONTECER..... Você pode conseguir , tudo
aquilo que pediu . O mundo está cheio de mágica. Você só precisa acreditar nela.
Então faça o seu pedido ... Você o fez???????? Agora acredite nele com todo o
seu coração ..... "

Henry James escreveu:
"Não tema a vida...
Acredite que a vida vale a pena ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato"

Volta logo,Isabella!

....Volta depressa,minha Belinha...





terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LEIA,SINTA E REFLITA...


"Apaixonar-se é a coisa mais fácil de se fazer
É a coisa mais empolgante, a coisa mais poderosa,
É por isso que desapaixonar-se dói pra caramba.
Mas, apaixonar-se não há nada melhor,
É a melhor coisa.

Apaixonar-se é fácil
Mas, uma vida inteira amando, é um milagre
Relacionamentos nem sempre são fáceis.
Todos nós queremos ser amados, ser felizes
Então, por que não somos?
Porque nos tornamos especialistas em sabotar nossa própria felicidade
Nos fazendo de vítimas, quando na verdade,
São as escolhas que fazemos, os maus hábitos, os vícios,
A inabilidade de demonstrar amor e compaixão
São essas coisas que nos destroem.
Não somos vitimas
Somos assassinos quando se trata de amor e felicidade.

Nós aplaudimos o sentimento..mas não mudamos.
Por quê?
Porque sabemos o que queremos.
Então, nós fazemos, dizemos, tentamos, bancamos as vítimas,
Contratamos advogados...e isso tem que parar.

É uma questão de caráter
Isso é sobre quem tem o melhor caráter
As vezes decepcionamos as pessoas com quem devemos estar,
E as vezes, as pessoas fazem coisas que sentem vergonha.
E normalmente, depois que a culpa se estabelece,
Nós pioramos as coisas.
E a verdade?
Bem, a verdade é um conceito absoluto,
E a verdade pode te libertar
O caráter mudo tudo. "

OTH-7x7

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Querido Diário...


Estive pensando em desistir.Sei que ñ é uma atitude que combina comigo e nem muito menos com quem eu sou,mas estou pensando em desistir.Crescer tem sido muito complicado,ser e estar feliz tem sido artigo raro,acordar e acreditar que 'que este dia vai ser diferente'está sendo desanimador pôr em prática(afinal falar ainda é muito +fácil),...enfim,tudo tem ficado cada vez mais distante.Do "quase"eu já estou farta!Acho q no fundo eu tenho medo de me jogar de cara nas coisas e de repente me tirarem tudo.
No fim,eu admito:Eu estou com medo!Muito medo.Mas,sei que tenho que continuar afinal a vida também é feita de percausos e é com as quedas que nós aprendemos a nos levantar e seguir linda e bela à diante!Afinal,sou mulher e acima disso tudo:"Sou brasileira e não desisto nunca".E vai ser nisto que vou me agarrar,minha fé ninguém tira!E meu amor ninguém doma só compartilha e o faz crescer,senão do contrário o que é o ser humano sem amor?Nada!
Hoje,estou triste sim,mas amanhã o sol vai nascer como tem sido desde sempre e será sim,um dia diferente.
Acreditem...
KisseS
Até!