sábado, 6 de fevereiro de 2010

Querido Diário...


Estive pensando em desistir.Sei que ñ é uma atitude que combina comigo e nem muito menos com quem eu sou,mas estou pensando em desistir.Crescer tem sido muito complicado,ser e estar feliz tem sido artigo raro,acordar e acreditar que 'que este dia vai ser diferente'está sendo desanimador pôr em prática(afinal falar ainda é muito +fácil),...enfim,tudo tem ficado cada vez mais distante.Do "quase"eu já estou farta!Acho q no fundo eu tenho medo de me jogar de cara nas coisas e de repente me tirarem tudo.
No fim,eu admito:Eu estou com medo!Muito medo.Mas,sei que tenho que continuar afinal a vida também é feita de percausos e é com as quedas que nós aprendemos a nos levantar e seguir linda e bela à diante!Afinal,sou mulher e acima disso tudo:"Sou brasileira e não desisto nunca".E vai ser nisto que vou me agarrar,minha fé ninguém tira!E meu amor ninguém doma só compartilha e o faz crescer,senão do contrário o que é o ser humano sem amor?Nada!
Hoje,estou triste sim,mas amanhã o sol vai nascer como tem sido desde sempre e será sim,um dia diferente.
Acreditem...
KisseS
Até!

Um comentário:

  1. http://biatutty.wordpress.com/2010/03/17/distribuindo-selinhos

    PEGUE SEU SELINHO

    ResponderExcluir