Broken-hearted Girl-Beyoncé
[Garota de Coração Partido]
Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia
(refrão)
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora
Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia
(refrão)
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Eu nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
(refrão)
Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que
estaria
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e
eu, yeah
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe
com você
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Eu não quero respirar sem meu amor
Eu não quero respirar sem meu amor
Meus pensamentos sempre foram descritos como mistério.Aqui vocês descobrirão que a minha mente é um verdadeiro Tsuname!Mas,relaxem e não esqueçam de respirar ,senhores navegantes!
sábado, 30 de janeiro de 2010
À procura da felicidade...
"A felicidade é como uma borboleta que,quando perseguida,foge de suas garras.Mas que pode pousar no seu ombro se você ficar quieto e imóvel."
Nathaniel Havthorne
Estou eu aqui,quieta e imóvel,mas nada acontece!Parece que tudo está desaparecendo,fugindo das minhas mãos tão pequenas.Eu sei que sou forte,sou eu sei como sou...no entanto,até que eu me encontre novamente e me salve de mim mesma, estou eu aqui à perecer.
Estou mal...
Hasta
y
BesoS
Nathaniel Havthorne
Estou eu aqui,quieta e imóvel,mas nada acontece!Parece que tudo está desaparecendo,fugindo das minhas mãos tão pequenas.Eu sei que sou forte,sou eu sei como sou...no entanto,até que eu me encontre novamente e me salve de mim mesma, estou eu aqui à perecer.
Estou mal...
Hasta
y
BesoS
Marcadores:
coisas de mulher,
momentos,
reflexão
domingo, 24 de janeiro de 2010
Um novo dia pra acreditar...que tudo no fim dará certo!

Quem nunca teve medo de enfrentar uma nova empreitada?
Quem nunca teve medo momento de dar o 1º beijo?
Quem nunca teve medo na 1ª vez...?
Quem nunca sentiu medo quando foi dirigir um carro...ou moto pela 1ª vez?
Quem nunca sentiu medo de perder alguém amado?
Quem nunca se arrependeu de ñ ter dito um:"Eu te amo",na hora certa?
Quem nunca caiu em tentação?
Quem nunca quebrou a cara com alguém?
Quem nunca quebrou ou teve vontade de quebrar a cara de alguém?
Enfim,há tantas coisas das temos que refletir,seguir em frente e até mesmo...perder o medo.Pra quem nunca...tudo isso ou um desses itens acima,levantem o dedo.
Pra vocês:
E aí,valeu mesmo à pena se sentir assim?Ñ lhes faltaram nada?Tudo na vida de vocês foi perfeito e fácil como piscar?
E pra aqueles como eu, que já se sentiram assim,um recado:
O hoje é um novo dia p/ acreditar,enfrentar temores e seguir com suas vidas em frente e,com coragem.A vida ñ é perfeita e nunca será,mas pensando bem que graça ela teria se assim ela fosse???
Besitos
y
hasta la
vista...
terça-feira, 20 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Diário de bordo-Rio/Salvador

É,estou em Salvador!Enfim.Engraçado,eu nunca fui daquele tipo de pessoa que só dá valor depois que perde alguém ou está longe de casa.Eu sempre disse a todos que eu amo que os amo e sempre valorizei o meu cantinho feliz!Mas,de fato,estar longe de casa me faz sentir aquela saudade da terra onde nasci.Me sinto um pouco como Gonçalves Dias,quando escreveu a Canção do Exílio:"...os pássaros que aqui gorjeiam ñ gorjeiam como lá..."Tudo bem,devo estar dramatizando um tanto,mas a verdade é que estou sentindo uma puta saudade de casa e do meu povo!Por hoje é só!Prometo postar outras fotos daqui e os meus pensamentos sobre esta linda e receptiva terra.Até logo...amanhã tem praiaaaa!
Bjus
Hasta pronto!
domingo, 9 de agosto de 2009
Dia dos Pais!!!

Hoje é o primeiro dia dos pais que eu passo longe do meu pai.Isso é tão estranho,pois todos os outros anos a gente teve juntos num almoço em família,onde todo mundo zoa todo mundo,todos riem,meu pai ganha presente e tal!!!
O mais legal de sentir saudade é perceber que ela ñ tem só poder de te deixar mega triste e te fazer sentir-se "só,no mundo".Ela também te mostra q o amor pode crescer ainda mais!A distância física,ñ tem capacidade de desfazer certos laços.Portanto,se o seu pai tever vivo,+distante de vc e vc puder dar uma ligadinha e dzr:"Pai,eu te amo"faça porque ninguém sabe o dia amanhã e a única certeza que temos é a de que todos vamos morrer um dia,né?E pra àqueles que tem o "papis"por perto dê aquele abraço diz q ama ou q sente,mas fique perto dele.
Dalton,eu te amO.o
My Dad
My papotka
Meu ídolo
Mio héroe
Mio padre
Mia paixãO
...Aos demais,fiquem com Deus e até o próximo post!
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Legal!Legal!Legal!
Leiam e se deliciem!
Estavam reunidas, a
Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora...

Aí a Sininho disse: - 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'

A Fiona revidou: - 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou: - 'Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!'
Mas elas queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook...
A Sininho abriu na pagina 873... E realmente estava lá:
- Sininho, A menor fada do mundo....
Todos ficaram impressionados...
A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo.
'OOOOOHHHHH' todos.
Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:
Quem é essa CLARICE RODRIGUES !!???
Hahahahahahahaha.... !!!! Adorei!!!!
PS: Quer dizer no meu caso não foi brincadeira, é a mais pura verdade afinal...
AUTO-ESTIMA É T-U-U-U-D-O-O-O!!!! Rssssss
Estavam reunidas, a
Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora...

Aí a Sininho disse: - 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'

A Fiona revidou: - 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou: - 'Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!'
Mas elas queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook...
A Sininho abriu na pagina 873... E realmente estava lá:
- Sininho, A menor fada do mundo....
Todos ficaram impressionados...
A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo.
'OOOOOHHHHH' todos.
Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97... depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria, (PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:
Quem é essa CLARICE RODRIGUES !!???
Hahahahahahahaha.... !!!! Adorei!!!!
PS: Quer dizer no meu caso não foi brincadeira, é a mais pura verdade afinal...
AUTO-ESTIMA É T-U-U-U-D-O-O-O!!!! Rssssss
Assinar:
Postagens (Atom)
