domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais!!!


Hoje é o primeiro dia dos pais que eu passo longe do meu pai.Isso é tão estranho,pois todos os outros anos a gente teve juntos num almoço em família,onde todo mundo zoa todo mundo,todos riem,meu pai ganha presente e tal!!!
O mais legal de sentir saudade é perceber que ela ñ tem só poder de te deixar mega triste e te fazer sentir-se "só,no mundo".Ela também te mostra q o amor pode crescer ainda mais!A distância física,ñ tem capacidade de desfazer certos laços.Portanto,se o seu pai tever vivo,+distante de vc e vc puder dar uma ligadinha e dzr:"Pai,eu te amo"faça porque ninguém sabe o dia amanhã e a única certeza que temos é a de que todos vamos morrer um dia,né?E pra àqueles que tem o "papis"por perto dê aquele abraço diz q ama ou q sente,mas fique perto dele.

Dalton,eu te amO.o
My Dad
My papotka
Meu ídolo
Mio héroe
Mio padre
Mia paixãO


...Aos demais,fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Hum, deve ser mesmo estranho passar o Dia dos Pais longe do nosso pai, quando se está acostumado a passar sempre ao lado dele.
    Mas é apenas um dia simbólico, né, temos 365 dias ao ano para dizer que nós o amamos, e dar um forte abraço. rs
    De qualquer forma, deve ser estranho. ~.~'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É,eu é que sei.Tô 9 meses sem ver meu pai.Dzr que eu o amo, eu digo sempre q tenho oportunidade de falar com ele por telefone ou e-mail,mas o q eu ñ posso fzr é dar aqueles abraços gostosos no meu fofinho...=/
    rss

    ResponderExcluir