terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diário de bordo-Rio/Salvador


É,estou em Salvador!Enfim.Engraçado,eu nunca fui daquele tipo de pessoa que só dá valor depois que perde alguém ou está longe de casa.Eu sempre disse a todos que eu amo que os amo e sempre valorizei o meu cantinho feliz!Mas,de fato,estar longe de casa me faz sentir aquela saudade da terra onde nasci.Me sinto um pouco como Gonçalves Dias,quando escreveu a Canção do Exílio:"...os pássaros que aqui gorjeiam ñ gorjeiam como lá..."Tudo bem,devo estar dramatizando um tanto,mas a verdade é que estou sentindo uma puta saudade de casa e do meu povo!Por hoje é só!Prometo postar outras fotos daqui e os meus pensamentos sobre esta linda e receptiva terra.Até logo...amanhã tem praiaaaa!
Bjus

Hasta pronto!



Um comentário:

  1. Oi Clarice, gostei do seu blog, se qser fzer parceria pra me seguir e me linkar e, obviamente, pra eu te seguir e eu te linkar, me procure na Cela:
    http://anovacela.blogspot.com
    Meu blog tem 190 seguidores, mtos deles se interessarao por seu blog, tenho ctza.
    Bjos

    ResponderExcluir