sábado, 11 de julho de 2009

Paixão 2 x0 Clarice





"...Sorria, mesmo que seu coração esteja ferido..."

Charles Chaplin

"O amor pode te levar ao céu ou ao inferno,mas para algum lugar ela te levará."
Paulo Coelho



Hoje eu acordei muito chateada.Com o quê?Com a paixão.Ela me mostrou que é vil e traiçoeira.Ela não se importa com ninguém,ela entra no peito sem pedir lincença e toda destrambelhada(apesar q esta parte é bem a minha cara...rs).Ela quer saber do outro,quer estar muito com o outro e em mim ela não pensa!Ela não cuida de mim,ela só tem me dado porrada.Mas,agora é a Paixão e eu no ring!Ela não terá ajuda.Ela não terá ninguém.Será somente ela e eu,ela usará o meu coração para me machucar.Eu?Usarei o meu belo cruzado de direita!
E que a melhor mulher vença!Façam sua apostas...

Até a próxima
Hasta
La Vista!
*.*

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nós Somos o Mundo- Escrito e Composto por Michael Jackson e Lionel Richie (EUA para Africa)

Lionel Richie
Vem um tempo quando nós ouvimos uma chamada certa

Lionel Richie & Stevie Wonder
Quando o mundo precisa ir junto como um

Stevie Wonder
Há pessoas morrendo

Paul Simon
Oh, e é o tempo de dar uma mão para a vida

Paul Simon & Kenny Rogers
O maior presente de todos

Kenny Rogers
Nós não podemos continuar fingindo dia após dia

James Ingram
De que alguém, em algum lugar irá logo fazer a diferença

Tina Turner
Nós somos parte da grande e maravilhosa família de Deus

Billy Joel
E a verdade,

Tina Turner/Billy Joel
você sabe, amor é tudo o que a gente precisa

Michael Jackson
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia mais iluminado
Então vamos começar a dar

Diana Ross
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas

Michael Jackson & Diana Ross
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Dionne Warwick
Oh, Mande a eles seu coração
Então eles saberão que você se importa

Dionne Warwick & Willie Nelson
E suas vidas serão fortes e livres

Willie Nelson
Como Deus nos mostrou transformar pedras em pão

Al Jarreau
E então nós precisamos dar uma mão de ajuda

Bruce Springsteen
Nós somos o mundo, nós somos as crianças

Kenny Logins
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Steve Perry
Oh, existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas

Daryl Hall
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Michael Jackson
Quando estamos pra baixo e parece não ter esperança pra nada

Huey Lewis
Mas se você acredita que não há um jeito que nós possamos encontrar

Cindy Lauper
Bem, bem, bem, bem deixe nós percebermos que a a diferença pode apenas vir

Kim Carnes
Quando nós

Kim Carnes/Cyndi Lauper/Huey Lewis
estivermos juntos como um

Refrão:
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Bob Dylan
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Refrão:
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas

Bob Dylan
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Refrão:
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Ray Charles
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Stevie Wonder/Bruce Springsteen
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Stevie Wonder
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Stevie Wonder/Bruce Springsteen
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Bruce Springsteen
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Refrão:

Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

James Ingram
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar

Ray Charles
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

Refrão:

Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estamos fazendo um dia melhor
Só eu e você

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tributo a Michael Jackson




Não sei se foi pela época em que eu nasci,mas eu nunca vi o Michael Jackson como um grande artista...até agora.




Ele nasceu negro e morreu branco...
Foi um grande artista com muitas incógnitas...
Surgiu de um nada e conseguiu tudo...
Teve muitos amigos e se sentia sozinho...
Integrou com espantosa criatividade música com dança...
Compôs incontáveis músicas...
Fez o mundo chorar,se alegrar,dançar e reflertir com suas canções...
Implorou ao mundo para que olhasse e ajudasse a tão esquecida e desprezada África...
Foi e é ídolo de celebridades como ele e anônimos como nós...
Viveu num mundo de fantasias e sonhos por muito tempo de sua vida,no seu rancho Neverland...
Chocou o mundo em várias aparições e boatos até hoje ñ confirmados...
Ele nos fez felizes e pensar em muitos momentos...
Passou um bom período sendo criticado por muitos!
E por fim calou à todos com sua inesperada morte...



Confesso que,nunca fui uma fã assídua de Michael,gostava e reconhecia várias de sua composições.Eu também era uma daquelas pessoas que o achava louco,que fazia piada como os boatos que eventualmente apareciam noticiados na mídia.E até ontem,estava achando um saco toda hora falarem no MJ em toda mídia.Assim como Diana Ross e Elizabeth Taylor,eu pensava que o seu funeral no Staples Center(um ginásio em Los Angeles)com cerca de 20.000 pessoas,entre familiares,amigos e fãs,ia ser uma espécie de show business ou um circo como uma delas chegou a pronunciar.
Mas,o tão esperado funeral me emocionou do começo ao fim!Jennifer Hudson,Brooke Shiels,Usher,Lionel Richie,Magic Jonhnson e Steven Wondan foram alguns dos nomes que me emocionaram.Como disse Cardoso,no Twitter:"Por ironia do destino foi uma criancinha que abusou da gente e nos fez calar."Paris Jackson(filha de 11 anos de Michael)me fez chorar junto com ela no seu discurso...e apesar de saber exatamente todas as palavras ditas por ela,eu ainda choro ao rever a cena.

Staples Center lotado

Mariah Carey interpretando I'll be There.
Stevie Wonder nos emocionou ao interpretar "I never dreamed"
Lionel Richie,amigo e parceiro de MJ em muitas canções
Paris Jackson,filha de MJ,discursando pela surpresa da família e do mundo!


Hoje eu tenho que reconhecer,Michael Joseph Jackson,foi o maior astro de todos os tempos!Um fã o descreveu com um simples frase:"Michael é música!"
Michael me fez calar,me fez querer saber mais sobre ele e me impressionar!Poderia ficar aqui escrevendo o dia todo sobre o que senti vendo o funeral de MJ,mas assim como os que estavam lá,não quero celebrar sobre sua morte e sim pela sua vida.Pois,eu sei que todos que amam a música,como eu,vão lembrar sempre dele.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Frase do meu dia!



"O quê não nos mate nos deixa mais forte".

Nietzche

sábado, 4 de julho de 2009

PlaylisT do FDS!


1ºHush Hush-Pussycat Dolls
2ºEstandarte-Skank
3ºLoba-Shakira
4ºThriller-Michael Jackson
5ºBoom Boom Pow-Black Eyed Peas
6ºEgo-Beyoncé
7ºThinking Of You-Kate Perry
8ºMy Life Would Suck Without You
9ºIt's Alrigth,It's Ok-Ashley Tisdale
10ºThe Climb-Miley Cyrus

Esta sou Eu!

Li esse "poema" na página de recados de uma amiga:

Priscila Marti-vulgo:Pitty(Te Dolo nina!)

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.

Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir o meu coração.

Não me façam ser quem eu não sou.

Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente:

Não sei amar pela metade.

Não sei viver mentira.

Não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei eu mesma para sempre (...)"

Autor:Desconhecido


*Esse "poema" pareceu ser escrito por mim,ou por alguém que me conhece tão profundamente qt eu!

Por favor!Alguém, pode me fazer a gentileza de me explicar,porquê...


...Tem pessoas que amam o lado sombrio da vida?
...Às vezes,amamos que não nos merece?
...Boa parte dos políticos pilantras se encontram no Brasil?
...O Brasil é um dos países que mais cobram impostos no mundo?
...Quando um famoso morre logo depois aparece um maluco dizendo que tinha previsto?
...Quando você está namorando aparecem vários(as)admiriradores(as) te paquerando ou se declarando?
...Tem artistas que não gosto da fama,fãs e de dar autógrafos?
...Os homens são tão complicados?
...Tem gente que consome drogas para se sentir feliz,acompanhado ou viajar?
...Nós mulheres,estamos muitas vezes querendo ficar um pouco mais magras?
...Achamos que se tivessêmos bastante dinheiro seríamos mais felizes?
...Os vizinhos se "cuidam" tanto com a vida dos outros e esquecem de cuidar da delas?
...As pessoas não pensam mais em viver a com mais alegria e menos preocupação?
...Tudo que temos é tudo que queríamos ter?
...Quando alcançarmos toooodas as metas das quais batalharemos pacas para concretizar,o que faremos?
...Quando tudo parece estar dando errado pra gente,aparece um indivíduo para nos deixar ainda mais pra baixo?
...Pra quê termos que escolher quem queremos ser,quando podemos ser quem somos?
...Muitas vezes acreditamos piamente na mentira e duvidamos que nem Tomé da verdade?
...Nós--muitíssimas vezes--queremos um príncipe em nossas vidas?
...Quando se trata de sentimento os caras não gostam ou não conseguem se expressar como deveriam?
...Muitas e muitas vezes ficamos confusas com os caras?
...Em se tratando de corrupção na política tudo acaba em pizza?
...O rico que rouba milhões para sua ganância fica recluso(qd isto acontece,né?)em casa e o pobre que rouba comida p/ alimentar a família vai p/ cadeia?
...Estamos sempre atrás de respostas?
...A paixão não pode ter razão?
...Nem sempre estamos com quem queremos?
...É tão difícil esquecer um amor antigo?
...É tão complicado escolher entre 2 paixões?


Alguém sabe responder toooodas essas perguntas?Pode me ajudar a esclarecer?Nós meninas agradecemos...

P.S.:Estas perguntinhas são só a pontinha do iceberg.Preparem-se p/ as próximas!
P.S.²:Tô aceitando + propostas de perguntas!
P.S.³:Se divirtam e até a próxima!


Besitos
y
hasta
la vista