sábado, 11 de julho de 2009

Paixão 2 x0 Clarice





"...Sorria, mesmo que seu coração esteja ferido..."

Charles Chaplin

"O amor pode te levar ao céu ou ao inferno,mas para algum lugar ela te levará."
Paulo Coelho



Hoje eu acordei muito chateada.Com o quê?Com a paixão.Ela me mostrou que é vil e traiçoeira.Ela não se importa com ninguém,ela entra no peito sem pedir lincença e toda destrambelhada(apesar q esta parte é bem a minha cara...rs).Ela quer saber do outro,quer estar muito com o outro e em mim ela não pensa!Ela não cuida de mim,ela só tem me dado porrada.Mas,agora é a Paixão e eu no ring!Ela não terá ajuda.Ela não terá ninguém.Será somente ela e eu,ela usará o meu coração para me machucar.Eu?Usarei o meu belo cruzado de direita!
E que a melhor mulher vença!Façam sua apostas...

Até a próxima
Hasta
La Vista!
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário