Por Christian Pior
1- Este ano irei me envolver com as pessoas erradas, sim.Até porque, ninguém é tão errado e nem tão certo assim.As pessoas são o q são: são falhas, são cretinas, são estúpidas, são sublimes, são incríveis, são vazias, são humanas.Tentarei curtir, tentarei aprender.Qualquer coisa, enxugo as lágrimas, passo um pó da MAC e continuo andando pela vida com passos de Gisele na era Victoria’s Secret
2- Neste ano prometo que não vou tentar emagrecer e seguir dietas tão loucas.Mas prometo fazer muita esteira para ter um coração forte, danado de bom, que aguentará baladas, bebedeiras, amores impossíveis e qualquer tipo de emoção forte.Malharei para ter um bom corpo humano, não um corpo mutante.Malharei para ter prazer e não me exibir.O corpo como fonte de prazer e não de poder.
3- Comerei chocolates depois do sexo, tomarei vinho em plena segunda feira a tarde, tomarei café de madrugada, comerei sem culpa uma feijoada, direi ‘’olá’’ para a carne vermelha, provarei a culinária asiática, tentarei uma especialidade marroquina, treinarei meu paladar para sabores diversos e diferentes.Não quero me matar de comer, mas sim, provar diversidades.Meu organismo merece os mil universos dos sabores.Já conheci muita gente bitolada com a alimentação que era muito chata e já conheci muita gente legal na churrascaria. O segredo é: água, sono e muita esteira sempre.
4- Tenho que ler pelo menos um livro por mês.Pode ser difícil e grosso como a “Divina Comédia”, pode ser fácil e fino como “O mistério do Cinco Estrelas”, pode ser comercial como qualquer um dos Harry Potter’s, pode ser denso e intelectualizado com os de Sartre.Mas o importante é ler.Juntar as letras, formar as sílabas e do nada surgir uma palavra.Da palavra vai a frase, da frase vai o parágrafo, do parágrafo o capítulo e dos muitos capítulos, a história.Invejo pessoas que escrevem diários.Esse ano comecei um.Já escrevi quatro páginas.
5- Juro que só comprarei o cd que for ouvir de verdade.Juro que só vou comprar aquela roupa se ela realmente for o xeque mate no meu guarda roupa.Se tenho seis perfumes incríveis, não preciso de um mediano.Se tenho quatro óculso maravilhosos, não preciso de um de grife de promoção, só porque ele é de grife em promoção.Voltarei a ser criança e aprenderei a escolher.Palavras como “sim”, “não” e “talvez” ou perguntas como “será?”, “por que?”e “devo?, farão parte do meu vocabulário.A vida adulta obriga você a negociar com seus tolos impulsos.
6- Vou aprender a transar por prazer, vou aprender a transar por amor, vou aprender a transar por tesão, mas vou desaprender a transar por transar.
7- Esqueçam tudo o que eu disse, o ser humano muda de opinião o tempo todo.E isso não é bom?
Beijos e Grifes
Sexos e KKK’s