terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resoluções de um ano novo!

Por Christian Pior


1- Este ano irei me envolver com as pessoas erradas, sim.Até porque, ninguém é tão errado e nem tão certo assim.As pessoas são o q são: são falhas, são cretinas, são estúpidas, são sublimes, são incríveis, são vazias, são humanas.Tentarei curtir, tentarei aprender.Qualquer coisa, enxugo as lágrimas, passo um pó da MAC e continuo andando pela vida com passos de Gisele na era Victoria’s Secret

2- Neste ano prometo que não vou tentar emagrecer e seguir dietas tão loucas.Mas prometo fazer muita esteira para ter um coração forte, danado de bom, que aguentará baladas, bebedeiras, amores impossíveis e qualquer tipo de emoção forte.Malharei para ter um bom corpo humano, não um corpo mutante.Malharei para ter prazer e não me exibir.O corpo como fonte de prazer e não de poder.

3- Comerei chocolates depois do sexo, tomarei vinho em plena segunda feira a tarde, tomarei café de madrugada, comerei sem culpa uma feijoada, direi ‘’olá’’ para a carne vermelha, provarei a culinária asiática, tentarei uma especialidade marroquina, treinarei meu paladar para sabores diversos e diferentes.Não quero me matar de comer, mas sim, provar diversidades.Meu organismo merece os mil universos dos sabores.Já conheci muita gente bitolada com a alimentação que era muito chata e já conheci muita gente legal na churrascaria. O segredo é: água, sono e muita esteira sempre.

4- Tenho que ler pelo menos um livro por mês.Pode ser difícil e grosso como a “Divina Comédia”, pode ser fácil e fino como “O mistério do Cinco Estrelas”, pode ser comercial como qualquer um dos Harry Potter’s, pode ser denso e intelectualizado com os de Sartre.Mas o importante é ler.Juntar as letras, formar as sílabas e do nada surgir uma palavra.Da palavra vai a frase, da frase vai o parágrafo, do parágrafo o capítulo e dos muitos capítulos, a história.Invejo pessoas que escrevem diários.Esse ano comecei um.Já escrevi quatro páginas.

5- Juro que só comprarei o cd que for ouvir de verdade.Juro que só vou comprar aquela roupa se ela realmente for o xeque mate no meu guarda roupa.Se tenho seis perfumes incríveis, não preciso de um mediano.Se tenho quatro óculso maravilhosos, não preciso de um de grife de promoção, só porque ele é de grife em promoção.Voltarei a ser criança e aprenderei a escolher.Palavras como “sim”, “não” e “talvez” ou perguntas como “será?”, “por que?”e “devo?, farão parte do meu vocabulário.A vida adulta obriga você a negociar com seus tolos impulsos.

6- Vou aprender a transar por prazer, vou aprender a transar por amor, vou aprender a transar por tesão, mas vou desaprender a transar por transar.

7- Esqueçam tudo o que eu disse, o ser humano muda de opinião o tempo todo.E isso não é bom?

Beijos e Grifes
Sexos e KKK’s

3 comentários:

  1. Li ontem no blog dele e adoooorei!!!Deliciem-se com este muso(ou será Diva?!)kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa meta pra 2011, mas será que forão apenas palavras vães, pelo que te conheço vai reescrever na prática mil vezes, mil vezes!!!!
    cadê meu link sua danada?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...Até que só estou entregue a maioria dessas ideias e não todas!!!Logo logo,eu postarei o meu lado dessas metas...kkk!Seu link está aqui,só falta eu tirar um desses e divulgar o seu...to fazendo isso>>>>olhe aí....kkk
    Bjos,Danada!!!

    ResponderExcluir