quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Querido diário


Hoje acordei com uma estranha impressão de mim mesma.Não me sinto renovada assim,faz anos...se isto me assusta?Um pouco.Parece que entrei num novo ciclo da minha vida e crescer faz parte de perder, muitas vezes!Era para eu ser aquela menina assustada que se esconde debaixo da cama para o monstro não encontrá-la e atacá-la.Mas,ao invés disso,eu serei aquela que vai acender as luzes do quarto e comprovar que não há nada e ninguém ali.Tenho tido uns sonhos estranhos,memórias de sonhos que tive quando era criança...não sei bem o por quê disto até porque como disse,eu não tenho medo e Deus está comigo!!!Falei aqui em perder,no entanto nem sempre perder é ruim.Você só tem que saber enxergar o lado bom de tal perda e verificar se não ganhou algo do qual vale à pena.

Eu estou neste estágio da minha vida.E nem precisei verificar na perda o meu ganho,o meu real ganho nisso já lá comigo.As pessoas não podem ser medidas com as outras,pois,cada um carrega consigo a sua essência e esta por sua vez é única!Tenho estado cercada de pessoas das quais eu amo e isso tem feito uma grande diferença em minhas quedas,perdas,dúvidas...Crescer há alguns anos era triste e até medonho.Mas,hoje eu me vejo fascinante em minha proporção...Tenho descoberto coisas sobre mim que jamais pensaria que fosse possível!A força,determinação e paixão viraram o meu sobrenome...Conto mais amanhã,por hoje se deliciem com:

Clarice Rodrigues Força Determinação e Paixão de Oliveira.

Kisses,Baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário