terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resoluções de um ano novo!

Por Christian Pior


1- Este ano irei me envolver com as pessoas erradas, sim.Até porque, ninguém é tão errado e nem tão certo assim.As pessoas são o q são: são falhas, são cretinas, são estúpidas, são sublimes, são incríveis, são vazias, são humanas.Tentarei curtir, tentarei aprender.Qualquer coisa, enxugo as lágrimas, passo um pó da MAC e continuo andando pela vida com passos de Gisele na era Victoria’s Secret

2- Neste ano prometo que não vou tentar emagrecer e seguir dietas tão loucas.Mas prometo fazer muita esteira para ter um coração forte, danado de bom, que aguentará baladas, bebedeiras, amores impossíveis e qualquer tipo de emoção forte.Malharei para ter um bom corpo humano, não um corpo mutante.Malharei para ter prazer e não me exibir.O corpo como fonte de prazer e não de poder.

3- Comerei chocolates depois do sexo, tomarei vinho em plena segunda feira a tarde, tomarei café de madrugada, comerei sem culpa uma feijoada, direi ‘’olá’’ para a carne vermelha, provarei a culinária asiática, tentarei uma especialidade marroquina, treinarei meu paladar para sabores diversos e diferentes.Não quero me matar de comer, mas sim, provar diversidades.Meu organismo merece os mil universos dos sabores.Já conheci muita gente bitolada com a alimentação que era muito chata e já conheci muita gente legal na churrascaria. O segredo é: água, sono e muita esteira sempre.

4- Tenho que ler pelo menos um livro por mês.Pode ser difícil e grosso como a “Divina Comédia”, pode ser fácil e fino como “O mistério do Cinco Estrelas”, pode ser comercial como qualquer um dos Harry Potter’s, pode ser denso e intelectualizado com os de Sartre.Mas o importante é ler.Juntar as letras, formar as sílabas e do nada surgir uma palavra.Da palavra vai a frase, da frase vai o parágrafo, do parágrafo o capítulo e dos muitos capítulos, a história.Invejo pessoas que escrevem diários.Esse ano comecei um.Já escrevi quatro páginas.

5- Juro que só comprarei o cd que for ouvir de verdade.Juro que só vou comprar aquela roupa se ela realmente for o xeque mate no meu guarda roupa.Se tenho seis perfumes incríveis, não preciso de um mediano.Se tenho quatro óculso maravilhosos, não preciso de um de grife de promoção, só porque ele é de grife em promoção.Voltarei a ser criança e aprenderei a escolher.Palavras como “sim”, “não” e “talvez” ou perguntas como “será?”, “por que?”e “devo?, farão parte do meu vocabulário.A vida adulta obriga você a negociar com seus tolos impulsos.

6- Vou aprender a transar por prazer, vou aprender a transar por amor, vou aprender a transar por tesão, mas vou desaprender a transar por transar.

7- Esqueçam tudo o que eu disse, o ser humano muda de opinião o tempo todo.E isso não é bom?

Beijos e Grifes
Sexos e KKK’s

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Frase do dia!!!

"Trate as pessoas da forma como elas devem ser e ajude-as a se tornarem o que elas são capazes de ser."
(Goethe)



*Indicação da amiga,Camila P.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Querido diário


Hoje acordei com uma estranha impressão de mim mesma.Não me sinto renovada assim,faz anos...se isto me assusta?Um pouco.Parece que entrei num novo ciclo da minha vida e crescer faz parte de perder, muitas vezes!Era para eu ser aquela menina assustada que se esconde debaixo da cama para o monstro não encontrá-la e atacá-la.Mas,ao invés disso,eu serei aquela que vai acender as luzes do quarto e comprovar que não há nada e ninguém ali.Tenho tido uns sonhos estranhos,memórias de sonhos que tive quando era criança...não sei bem o por quê disto até porque como disse,eu não tenho medo e Deus está comigo!!!Falei aqui em perder,no entanto nem sempre perder é ruim.Você só tem que saber enxergar o lado bom de tal perda e verificar se não ganhou algo do qual vale à pena.

Eu estou neste estágio da minha vida.E nem precisei verificar na perda o meu ganho,o meu real ganho nisso já lá comigo.As pessoas não podem ser medidas com as outras,pois,cada um carrega consigo a sua essência e esta por sua vez é única!Tenho estado cercada de pessoas das quais eu amo e isso tem feito uma grande diferença em minhas quedas,perdas,dúvidas...Crescer há alguns anos era triste e até medonho.Mas,hoje eu me vejo fascinante em minha proporção...Tenho descoberto coisas sobre mim que jamais pensaria que fosse possível!A força,determinação e paixão viraram o meu sobrenome...Conto mais amanhã,por hoje se deliciem com:

Clarice Rodrigues Força Determinação e Paixão de Oliveira.

Kisses,Baby!!!

Mano


Dando um rolé nos blogs que eu sigo,eu me deparei com esta homenagem do meu mano.Meu descarado...



http://baiano-ni.blogspot.com/2010_11_01_archive.html


Prepando os outros posts de hoje...já volto!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog do meu irmão


Visitem,eu recomendo:

http://baiano-ni.blogspot.com/






Divirtam-se com seus pensamento e ideias ...e quem sabe assim, enxerguem nele o que eu enxerguei há anos!!!

Rss

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frase do dia


"Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a
natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não
sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força
bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as
armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos."

Maquiavel



**Desculpem,mas tenho andado muito atarefada nesses dias.Mas,assim que der eu publicarei os meus post.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Frase para começar bem o dia!!!

"Tanto nomini nullum par elogium."



*Tão grande nome que nenhum elogio alcança.


O Príncipe--Maquiavel

Estou lendo e recomendo!!!