Meus pensamentos sempre foram descritos como mistério.Aqui vocês descobrirão que a minha mente é um verdadeiro Tsuname!Mas,relaxem e não esqueçam de respirar ,senhores navegantes!
Tava dando uma olhada no blog do Marcos Mion e achei essa,é mole?!Maguila, lançando CD?Imagina esse cara-monstro(no bom sentido de lutador de boxe que ele foi)cantando um pagodinho no seu play list?Ou aquela festa que tinha tudo p/ ser a melhor balada da história e o DJ toca um remix de uma música do CD desse cara?!Não...Não,não dá e só de imaginar isso eu começo a chorar...de rir,é claro!Ninguém merece!Maguila,na boa arruma outra coisa,+ cantar ñ dá!
Tudo começou com uma das gestantes mais notáveis de sua época. Dª Mercedes (minha avó), costumava me dizer que, a Rosangela foi uma das mulheres grávida mais linda que já tinha visto. E que ela ficou tão exuberante em sua forma que, ela parecia estar grávida de gêmeos.
Rosangela, mais conhecida entre muitos de nós como Nem, teve nesta jornada de gestante como um de seus anjos de guarda, o seu sobrinho Rosimar que, além de fazê-la companhia também a ajudava nos afazeres de casa. Richelle, pelas contas de seu médico, estava programada para nascer no dia 28, no entanto Duca -- como é chamada pelo seu pai até hoje—não quis esperar tanto para vir ao mundo e se pôs em posição o parto no dia 14. Ela estava apressada, mas os médicos não e,entre idas e vindas ao hospital,foi em sua 3ª ida que, Richelle, resolveu que ia vim ver o mundo sozinha mesmo.Nascendo na sala de pré-parto do hospital, às 01:38h do dia 15 de maio de 1994.
É,no parto da Duca,os médicos só tiveram o trabalho de cortar o cordão umbilical e depois darem uns pontinhos na Nem.Mas, a tal pressa lhe custou cerca de 15 dias na UTI do hospital por conta de uma infecção hospitalar. Richelle, sempre foi uma menina esperta, tão esperta que nos 9 meses de vida entre o engatinhar e os seus primeiros passos não se passaram nenhum mês completo. Sua esperteza e persistência a levaram para o colégio com apenas um ano e quatro meses. E como muitas outras crianças, ela esteve entretida no meio extracurricular que muitos colégios proporcionam a seus alunos. Despontando para o lado da capoeira e mais tarde a dança. E quem sabe dizer se não estamos diante de uma dançarina profissional?
Muitos dizem que, os olhos são o espelho da alma. E levando em consideração este pensamento,quando eu olho nos olhos da Richelle, eu sinto um enorme prazer a cada contato, de enxergar uma das almas mais bela, doce e afortunada que alguém pode ter.
George Eliott uma vez escreveu: “Se superar, é um conceito simples, basicamente significa se sobressair,fazer um pouco mais,mostrar algo especial.”
Então, nunca se esqueça que é isso que você feito todos os dias de sua vida e procure continuar a fazer, pois, você é alguém especial para todos nós. Veja a esperança, a verdade, nas horas boas e ruins, correndo firmemente abaixo da superfície. E saiba que o amor que você professou em mim e em muitos aqui presentes, sempre estará em nossos corações e a faísca disso é algo inegável. E como diz a canção: “... pra onde quer que eu vá vou te levar, pra sempre...”
Gente,confesso aqui a minha grande paixão pela leitura.Sei que de tempo em tempo um escrito se destaca dentre muitos.Lógico que também tem a questão dos gêneros de leitura do qual o escritor se encaixa.Então,ao meu ver-é claro-quem está se destacando dos demais no gênero de romance(ou juvenil p/ qm quiser enquadrar desta forma)é a escritora americana Stephenie Meyer.Ela usa uma linguagem única,criativa e de estilo.Ela escreve de uma maneira que eu me sinto como se ela expressa-se como eu me expresso com os meus amigos,minha família e meus amores... Ela fala do amor de maneira sublime,ela conseguiu colocar em palavras o que nos sentimos em muitos momentos e nos faltavam palavras para abranger exatamente a imensidão das nossas emoções.Tudo p/ ela começou com um sonho que ela brilhantemente transpôs p/ o papel(cá para nós,quem ñ queria ter um sonho como este??Oh.Ops.Já estamos tendo sonhos incríveis por conta dos livros desta série,né?!).Ela conseguiu inserir o romance de Edward e Bella no seleto grupo de clássicos.E eu simplesmente me apaixonei pelos livros dessa série.Eu agradeço aqui à Stephenie Meyer pela sua genialidade,sua sutileza objetiva e o seu amor pela arte da escrita.Parece meio clichê,mas muita coisa dentre de mim mudou ou simplesmente aflorou como uma flor-de-liz no deserto.Tenho certeza que muitas de nós está à espera(ou na esperança)de encontrar o seu Edward Cullen,então,não desistam ele existe dentro de muitos homens.
1° O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo sendo só de xampoo
2° O jeito que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3° A facilidade com qual cabem em nossos braços.
4° O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5° Como são encantadoras quando comem.
6° Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7° Porque estão sempre quentinhas mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8° Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9° Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10° Como ficam lindas quando discutem.
11° O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12° O brilho nos olhos quando elas sorriem.
13° Ouvir a mensagem as secretaria eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14° O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar não...”, embora saiba que dali à uma hora...
15° A ternura com que beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16° O modo de nos beijarem quando dizemos “Eu te amo”.
17° Pensando bem, só o modo de beijarem já basta.
18° O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19° O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20° O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21° O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22° O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
23° As saudades que sentimos dela.
24° A maneira que suas lagrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que nada mais lhe cause dor.
E, no entanto, quer você as ame, as odeie, queira que morram ou saiba que, morreria sem elas, não importa. Depois que elas entram em sua vida, mesmo que para o resto do mundo não signifiquem nada, tornam-se tudo para nós. Quando olhamos em seus olhos, quando podemos adivinhar seus pensamentos e dizer milhões de coisas sem emitir um único som, o mundo fica iluminado e sabemos que nossas vidas foram completamente transformadas.
Nós as amamos por um milhão de motivos. Não é coisa de mente e sim do coração. Um sentimento. O mais forte que existe. *--*