segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições 2012...

Ser presidente de seção para mim foi: ver cada coisa bizarra aparecer pra resolver, muitos indíviduos sem noção de consciência de voto...fiscais e delegados de partidos achando q são alguém importante na seção...boca de urna rolando bem próximo do local de votação...confusões a parte, eu gostei de ver a empolgação dos adolescente ao votar pela primeira vez e alguns senhores perto dos 70 anos dizendo q o esforço pra chegar ao local de votação foi grande (ate pq ontem parece q fez 50 graus na sombra), mas q queriam exercer o seu direito (...não seria dever?) de votar ate os 100 anos! Uma amiga escreveu no face dela q corrupto não são só aqueles de colarinho branco, mas sim nós q votamos neles. Eu concordo em partes já q muitos de nós, o povo, não procura saber o passado dos seus candidatos, por exemplo...a ignorância do povo me provoca várias sensações: a raiva, o repúdio, a pena e a tristeza. Mas, não somos todos corruptos e creio q a consciência eleitoral está começando a respirar dos bons ares deste país que tanto amo...e um dia, quem sabe, eu não assista de pé não só a candidatura, mas como um mandato de um político ficha 'transparente', por dentro das causas q devem ser devidamente resolvidas...ou seja, digno da grandeza desta minha pátria! Já que a ficha limpa e nada é a mesma coisa, eu queria que criassem a ficha 'transparente', com direito a ver candidato sendo proibido de exercer mandato caso eleito ou a exclusão deste na área política eleitoral!!! CANDIDATO FICHA TRANSPARENTE, EU APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário