"Trate as pessoas da forma como elas devem ser e ajude-as a se tornarem o que elas são capazes de ser."
(Goethe)
*Indicação da amiga,Camila P.
Meus pensamentos sempre foram descritos como mistério.Aqui vocês descobrirão que a minha mente é um verdadeiro Tsuname!Mas,relaxem e não esqueçam de respirar ,senhores navegantes!
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Querido diário

Hoje acordei com uma estranha impressão de mim mesma.Não me sinto renovada assim,faz anos...se isto me assusta?Um pouco.Parece que entrei num novo ciclo da minha vida e crescer faz parte de perder, muitas vezes!Era para eu ser aquela menina assustada que se esconde debaixo da cama para o monstro não encontrá-la e atacá-la.Mas,ao invés disso,eu serei aquela que vai acender as luzes do quarto e comprovar que não há nada e ninguém ali.Tenho tido uns sonhos estranhos,memórias de sonhos que tive quando era criança...não sei bem o por quê disto até porque como disse,eu não tenho medo e Deus está comigo!!!Falei aqui em perder,no entanto nem sempre perder é ruim.Você só tem que saber enxergar o lado bom de tal perda e verificar se não ganhou algo do qual vale à pena.
Eu estou neste estágio da minha vida.E nem precisei verificar na perda o meu ganho,o meu real ganho nisso já lá comigo.As pessoas não podem ser medidas com as outras,pois,cada um carrega consigo a sua essência e esta por sua vez é única!Tenho estado cercada de pessoas das quais eu amo e isso tem feito uma grande diferença em minhas quedas,perdas,dúvidas...Crescer há alguns anos era triste e até medonho.Mas,hoje eu me vejo fascinante em minha proporção...Tenho descoberto coisas sobre mim que jamais pensaria que fosse possível!A força,determinação e paixão viraram o meu sobrenome...Conto mais amanhã,por hoje se deliciem com:
Clarice Rodrigues Força Determinação e Paixão de Oliveira.
Kisses,Baby!!!
Mano
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Blog do meu irmão
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Frase do dia

"Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a
natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não
sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força
bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as
armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos."
Maquiavel
**Desculpem,mas tenho andado muito atarefada nesses dias.Mas,assim que der eu publicarei os meus post.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Frase para começar bem o dia!!!
"Tanto nomini nullum par elogium."
*Tão grande nome que nenhum elogio alcança.
O Príncipe--Maquiavel
Estou lendo e recomendo!!!
*Tão grande nome que nenhum elogio alcança.
O Príncipe--Maquiavel
Estou lendo e recomendo!!!
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Frase do dia!

"Lute com determinação,abrace a vida com paixão,perca com classe e vença com ousadia.O mundo pertence a quem se atreve a seguir seus sonhos e objetivos traçados.A vida é muito mais do que aquilo que conhecemos e/ou,ingenuamente,suponhamos que ela seja para deixá-la que se torne insignificante."
Clarice Rodrigues
Assinar:
Postagens (Atom)

