quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog do meu irmão


Visitem,eu recomendo:

http://baiano-ni.blogspot.com/






Divirtam-se com seus pensamento e ideias ...e quem sabe assim, enxerguem nele o que eu enxerguei há anos!!!

Rss

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frase do dia


"Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a
natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não
sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força
bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as
armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos."

Maquiavel



**Desculpem,mas tenho andado muito atarefada nesses dias.Mas,assim que der eu publicarei os meus post.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Frase para começar bem o dia!!!

"Tanto nomini nullum par elogium."



*Tão grande nome que nenhum elogio alcança.


O Príncipe--Maquiavel

Estou lendo e recomendo!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Frase do dia!




"Lute com determinação,abrace a vida com paixão,perca com classe e vença com ousadia.O mundo pertence a quem se atreve a seguir seus sonhos e objetivos traçados.A vida é muito mais do que aquilo que conhecemos e/ou,ingenuamente,suponhamos que ela seja para deixá-la que se torne insignificante."


Clarice Rodrigues

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Querido Peter,





"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização."
( Martin Luther King)


Para mim,Martin,é um dos mais célebres nomes de uma lista que tiveram a honratez de continuar lutando pelos seus ideais.Ele teve coragem para seguir em frente depois de tantas e tantas quedas e pedras que apareceram no seu caminho.Mas,apesar de tudo e acho que é o mais importante:ele não desistiu até o dia de sua morte.
Acredite em você mesmo que muitos digam o contrário siga seus ideais,vá atrás dos seus sonhos!Pois,uma pessoanão tem sonhos,metas e ideais para se correr atrás.Ou não é ninguém ou morreu.
Eu sempre estarei aqui,do seu lado.

"...não temas porque Ele é contigo..."

Te amO
Te Quiero
I love You
Hasta
la
Vista

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amar...


Amar é tão complicado assim,ou somos nós que complicamos a coisa toda?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Metade de você


"Se você não encontrou a sua metade da laranja.Encontre um limão(ou procure),adicione açúcar,vodka e gelo."

Autor:Um tanto desconhecido



Bom,eu tenho dois pensamentos sobre esta frase:

Ideia nº1: Em parte é mais que verdade que,aquela pessoa perfeita saido dos contos de fadas não existe mesmo!E se vc ficar à espera por toooda a sua vida de um príncipe(a)cair do céu?!Hah,vc ñ sairá do lugar e ainda morrerá dozela(o)como diz um tio meu.Vá à luta e se arrisque sim, com os ditos "errados" que um belo dia vc encontrar o lobo-mau certo para vc e que certamente a(o) fará feliz!

P.S.:Por se tratar de um lobo-mau,vc terá que ter os dois pés no chão e pensar que o "felizes para sempre..."poderá somente durar até a outra página!Fique atenta(o)



Ideia 2:"...Encontre um limão(ou procure),adicine açúcar,vodka e gelo." E depois?!Engula e tá tudo certo?!NÃO!Vamos sim nos valorizar.Procurar uma pessoa ideal,não é como procurar por uma agulha no palheiro.Muitas vezes,a pessoa especial que tanto sonhamos estava tão perto que por ñ ter tido aquele "glamour" da busca,nós nem a notamos.Então,não perca mais tempo e fique atento(a) antes que outra(o) note o que vc não notou!Se rolou um clima com uma pessoa conhecida?!Pense e responda:Será que deste clima não rola umas estações?!
Rs...



Eu encontrei o meu limãozinho há uns anos atrás,entre idas e voltas estamos juntos há uns 8 anos...rs.Nós dois fizemos uma limonada com os nossos limões e estmos bebendo deste suco até hoje,eiiita delícia!
hauahuahauahauha...


Viva a sua paixão e o seu amor como o único que terá em sua vida.E serás recompensado todos os dias de suas primaveras.

Divirtam-se!!!

Se der,eu posto mais de mim mais tarde!

Hasta
la
Vista,Queridos