sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Metade de você


"Se você não encontrou a sua metade da laranja.Encontre um limão(ou procure),adicione açúcar,vodka e gelo."

Autor:Um tanto desconhecido



Bom,eu tenho dois pensamentos sobre esta frase:

Ideia nº1: Em parte é mais que verdade que,aquela pessoa perfeita saido dos contos de fadas não existe mesmo!E se vc ficar à espera por toooda a sua vida de um príncipe(a)cair do céu?!Hah,vc ñ sairá do lugar e ainda morrerá dozela(o)como diz um tio meu.Vá à luta e se arrisque sim, com os ditos "errados" que um belo dia vc encontrar o lobo-mau certo para vc e que certamente a(o) fará feliz!

P.S.:Por se tratar de um lobo-mau,vc terá que ter os dois pés no chão e pensar que o "felizes para sempre..."poderá somente durar até a outra página!Fique atenta(o)



Ideia 2:"...Encontre um limão(ou procure),adicine açúcar,vodka e gelo." E depois?!Engula e tá tudo certo?!NÃO!Vamos sim nos valorizar.Procurar uma pessoa ideal,não é como procurar por uma agulha no palheiro.Muitas vezes,a pessoa especial que tanto sonhamos estava tão perto que por ñ ter tido aquele "glamour" da busca,nós nem a notamos.Então,não perca mais tempo e fique atento(a) antes que outra(o) note o que vc não notou!Se rolou um clima com uma pessoa conhecida?!Pense e responda:Será que deste clima não rola umas estações?!
Rs...



Eu encontrei o meu limãozinho há uns anos atrás,entre idas e voltas estamos juntos há uns 8 anos...rs.Nós dois fizemos uma limonada com os nossos limões e estmos bebendo deste suco até hoje,eiiita delícia!
hauahuahauahauha...


Viva a sua paixão e o seu amor como o único que terá em sua vida.E serás recompensado todos os dias de suas primaveras.

Divirtam-se!!!

Se der,eu posto mais de mim mais tarde!

Hasta
la
Vista,Queridos

2 comentários: