terça-feira, 18 de maio de 2010






Prometa-me uma coisa.Prometa que irá sair dessa e voltar para casa logo!Não,realmente não é uma pergunta é uma súplica afirmativa!
Eu exijo que vc melhore logo!!!
Eu não posso e nem consigo pensar em qualquer outra hipótese diferente dessa.Então,vc tem que voltar.
...Afinal,eu quero dormi...quero parar de chorar.Eu sei que pode ser egoísmo da minha parte.Mas,será que é pedir muito que volte como se nada tivesse acontecido?..Poxa,vc é tão frágil...parece uma bonequinha...rs
Eu não consigo te imaginar em tal situação...
Seu pai precisa muuuuuito de vc,sua mãezinha também e seu irmão também...precisam de vc!!!
Não sei se sabe,mas,vc mobilizou a sua família inteeira(de ambas partes).Todos nós precisamos de vc.Precisamos do seu sorriso meigo,precisamos da sua fala mansa,precisamos deste seu olhar...ah!Este olhar atento e brando...

E claro,precisamos ir shopping estourar o cartão do seu pai!!!
kkk

Tenha certeza de que nossas vidas nunca serão as mesma depois deste susto pregado,involuntariamente,por vc.Tenho certeza disso.
Minha querida,eu sei que assim como todos nós vc tbm quer sair deste hospital.Pois,vc mesma disse isso.E infelizmente por mais que tooooodos nós queiramos muuuuito.Sair daí,depende muito de vc.Então continue lutando por isso!!

"... Qualquer coisa que você quiser ,tudo que você quiser .....
Agora acredite que você possa se realizar , você não sabe onde vai
surgir o próximo milagre .O sorriso ,o próximo desejo realizado . Mas se
Você acreditar que está logo ali.... E abrir a mente e o coração para essa
chance acontecer. Para a certeza de ACONTECER..... Você pode conseguir , tudo
aquilo que pediu . O mundo está cheio de mágica. Você só precisa acreditar nela.
Então faça o seu pedido ... Você o fez???????? Agora acredite nele com todo o
seu coração ..... "

Henry James escreveu:
"Não tema a vida...
Acredite que a vida vale a pena ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato"

Volta logo,Isabella!

....Volta depressa,minha Belinha...





terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LEIA,SINTA E REFLITA...


"Apaixonar-se é a coisa mais fácil de se fazer
É a coisa mais empolgante, a coisa mais poderosa,
É por isso que desapaixonar-se dói pra caramba.
Mas, apaixonar-se não há nada melhor,
É a melhor coisa.

Apaixonar-se é fácil
Mas, uma vida inteira amando, é um milagre
Relacionamentos nem sempre são fáceis.
Todos nós queremos ser amados, ser felizes
Então, por que não somos?
Porque nos tornamos especialistas em sabotar nossa própria felicidade
Nos fazendo de vítimas, quando na verdade,
São as escolhas que fazemos, os maus hábitos, os vícios,
A inabilidade de demonstrar amor e compaixão
São essas coisas que nos destroem.
Não somos vitimas
Somos assassinos quando se trata de amor e felicidade.

Nós aplaudimos o sentimento..mas não mudamos.
Por quê?
Porque sabemos o que queremos.
Então, nós fazemos, dizemos, tentamos, bancamos as vítimas,
Contratamos advogados...e isso tem que parar.

É uma questão de caráter
Isso é sobre quem tem o melhor caráter
As vezes decepcionamos as pessoas com quem devemos estar,
E as vezes, as pessoas fazem coisas que sentem vergonha.
E normalmente, depois que a culpa se estabelece,
Nós pioramos as coisas.
E a verdade?
Bem, a verdade é um conceito absoluto,
E a verdade pode te libertar
O caráter mudo tudo. "

OTH-7x7

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Querido Diário...


Estive pensando em desistir.Sei que ñ é uma atitude que combina comigo e nem muito menos com quem eu sou,mas estou pensando em desistir.Crescer tem sido muito complicado,ser e estar feliz tem sido artigo raro,acordar e acreditar que 'que este dia vai ser diferente'está sendo desanimador pôr em prática(afinal falar ainda é muito +fácil),...enfim,tudo tem ficado cada vez mais distante.Do "quase"eu já estou farta!Acho q no fundo eu tenho medo de me jogar de cara nas coisas e de repente me tirarem tudo.
No fim,eu admito:Eu estou com medo!Muito medo.Mas,sei que tenho que continuar afinal a vida também é feita de percausos e é com as quedas que nós aprendemos a nos levantar e seguir linda e bela à diante!Afinal,sou mulher e acima disso tudo:"Sou brasileira e não desisto nunca".E vai ser nisto que vou me agarrar,minha fé ninguém tira!E meu amor ninguém doma só compartilha e o faz crescer,senão do contrário o que é o ser humano sem amor?Nada!
Hoje,estou triste sim,mas amanhã o sol vai nascer como tem sido desde sempre e será sim,um dia diferente.
Acreditem...
KisseS
Até!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Música do meu momento...

Broken-hearted Girl-Beyoncé


[Garota de Coração Partido]

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E até agora, quando eu odeio você
Me dói dizer
Eu sei que estarei aqui
No final do dia

(refrão)

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora
Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia

(refrão)

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Eu nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido


(refrão)

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que
estaria
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e
eu, yeah
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe
com você
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Eu não quero respirar sem meu amor
Eu não quero respirar sem meu amor

À procura da felicidade...

"A felicidade é como uma borboleta que,quando perseguida,foge de suas garras.Mas que pode pousar no seu ombro se você ficar quieto e imóvel."


Nathaniel Havthorne

Estou eu aqui,quieta e imóvel,mas nada acontece!Parece que tudo está desaparecendo,fugindo das minhas mãos tão pequenas.Eu sei que sou forte,sou eu sei como sou...no entanto,até que eu me encontre novamente e me salve de mim mesma, estou eu aqui à perecer.
Estou mal...

Hasta
y
BesoS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Um novo dia pra acreditar...que tudo no fim dará certo!


Quem nunca teve medo de enfrentar uma nova empreitada?
Quem nunca teve medo momento de dar o 1º beijo?
Quem nunca teve medo na 1ª vez...?
Quem nunca sentiu medo quando foi dirigir um carro...ou moto pela 1ª vez?
Quem nunca sentiu medo de perder alguém amado?
Quem nunca se arrependeu de ñ ter dito um:"Eu te amo",na hora certa?
Quem nunca caiu em tentação?
Quem nunca quebrou a cara com alguém?
Quem nunca quebrou ou teve vontade de quebrar a cara de alguém?


Enfim,há tantas coisas das temos que refletir,seguir em frente e até mesmo...perder o medo.Pra quem nunca...tudo isso ou um desses itens acima,levantem o dedo.
Pra vocês:
E aí,valeu mesmo à pena se sentir assim?Ñ lhes faltaram nada?Tudo na vida de vocês foi perfeito e fácil como piscar?
E pra aqueles como eu, que já se sentiram assim,um recado:
O hoje é um novo dia p/ acreditar,enfrentar temores e seguir com suas vidas em frente e,com coragem.A vida ñ é perfeita e nunca será,mas pensando bem que graça ela teria se assim ela fosse???

Besitos
y
hasta la
vista...