terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu quero o ABC...



Quero...

Amar,argumentar
Beijar,Beber,Blogar,Balançar,Brigar(afinal ainda to naquela idade em q se tem vontade de bater em certas pessoas)
Comer,Cozinhar,Conversar,Comprar
Dividir,discutir,Doar
Esquecer,Escrever,Exercitar
Fazer,Familiarizar
Gostar!
Habitar,Humanizar
Ignorar,Ironizar
Jogar,Juntar
Kuat...
Ler,Lambuzar
Morder,Mergulhar,Meditar
Namorar...muuuuito
Ouvir
Polemizar,praticar,poder
Querer
Respeitar,Rir,Receber
Sentir Saudade,Ser,Somar,Sofrer(sim,pois,sofrer faz parte de crescer,amores)...
Ter,tatuar,tr.....,Tatear,Tratar,Transparecer
Unir,Ultimar,Ufanar...
Vibrar,Virar,Voar,Variar,Vender,Vasos com plantas diversas na minha casa/apto
Xixi...isso também é muito importante,meninas!!!
Yin-yanguizar(Pode ser?)
Wall Street
Zuar!!!

Acho que é pouco é do tanto que eu quero conquistar todos os dias da minha vida e você já fez a sua listinha do que fazer na sua vida?!!!

Besitos
Y

Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário