quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resoluções do ano que se inicia...


Por Srta Freedom



1- Este ano me envolverei mais com as pessoas,sim.Até porque tenho que mostrar para minha mãe que não sou tão anti-social assim.Sei que existem pessoas de carater diversos,mas se alguém me magoar novamente,eu novamente darei as costas como aquele tapa que sempre desejei dar...kkk.Entendo que as pessoas são falhas e muitas e muitas vezes também são cretinas,vazias,arrogantes e estúpidas...Mas,acima de tudo são humanas!E tbm tem aquilo:"O que se faz aqui se paga aqui",então pra quê descer daquele similar incrível do Louboutin que deixa a sua bunda dura,sua postura elegante,suas pernas incríveis para fazer aquele barraco horroroso?Se ame,filha e busque o que é seu!

2- Este ano não vou ficar tão neurótica com o meu peso.Mas,vou voltar a malhar para ficar gostosa e acima dito pq faz bem a saúde.

3- Comerei tudo que me der vontade,na hora que me der e que o dinheiro permitir,claro que haverá o bom senso...

4- Tenho que voltar a ler,pelo menos,um livro por mês.Pode ser grosso e complexo,fino e de fácil leitura,um romance,um suspense...enfim,um livro!Mas,tenho que voltar a ler...

5- Só vou comprar aquilo que realmente preciso e na hora que precisar mesmo pq poderá cair no esquecimento...

6- Usarei mais as palavras: Não,não posso,não posso agora,talvez e continuarei a fazer aquelas perguntinhas que para mim são metódicas: Por que?,Será?Devo?Usarei mais das afirmações e se eu errar?Foda-se,o ser humano erra!

7- Ouvirei mais das minhas músicas prediletas,meus seriados incríveis,meus filmes hilários,as novelas quando der e o jornal quando achar que tenha algo interessante e revigorante para o meu humor.

8- Vou continuar me relacionando com os caras por prazer, transar por amor,por tesão e acima de tudo porque estou afim e gosto muito do cara!

9- Estudarei mais

10- Direi mais vezes a minha mãe que a amo

11- Farei mais o que eu quero

12- Sairei mais com os amigos.

13- Fazer um pacto comigo mesma de que esta é a minha vida,é o meu querer bem mais de mim e não pelo outros,continuarei amando quem eu achar merecedor,correrei mais atrás do que quero para mim e se quer saber mais?Eu me quero mais do que tudo!

Sei que não cumprirei muito de tudo isso aí em cima,mas as mesmas serão minhas metas para este novo ciclo que se abre sobre a minha vidinha; e lutar pelas coisas que vc quer é e sempre será,afinal de contas,o esplendoroso de ser quem você é!!!


Hasta la vista..

Nenhum comentário:

Postar um comentário