quarta-feira, 10 de junho de 2009

Complicada...quem?Eu?Magina!


Por quê é tão complicado para algumas pessoas tomarem uma decisão sobre algo ou alguém?Atha,essa eu sei responder:--Bom,pessoas ñ são aqueles legumes que estamos escolhendo na feira,né?!E esse algo que do qual você tem que pensar se é o melhor para você,poderá realmente mudar a sua vida-p/ melhor ou pior-então é válido pensar um cadinho mais!
Mas é que para mim a coisa parece ser ainda mais complicada é que,minha mente está sempre fervilhando de ideias o tempo,entende?E com isso eu procuro ver toooodos os ângulos da coisa em questão.Tudo bem, para alguns isso é complicar,mas é que na verdade eu quero é tá segura diante da decisão que tomei e que muitas vezes não temos a chance de voltar atrás e tomar outra direção.Sei também que temos todo direito de errar,porque somos humanos e tal,no entanto errar comigo é uma coisa--eu sei que vou ficar mal por um tempo e me exilar no meu "cantinho feliz"--e quando tem outra pessoa envolvida nesta decisão?E se eu errar com esta pessoa?Isso para mim,é algo inadmissível,pois,errar com outra pessoa é pior do que errar em algo que só envolve a mim.Eu posso até errar com alguém,mas até que isso aconteça eu lutarei e sangrarei até o fim p/ que isto não aconteça de fato.Às vezes,eu me sinto num jogo de xadrez em que antes de cada jogada que eu vá fazer eu tenho que me fazer enxergar qual a será a provável jogada do outro.Confesso:Muitas vezes isto é um saco-e cansativo-p/ mim!Eu deveria ser mais espontânea,seguir os meus instintos sem pensar nas consequências ou no depois ou ainda...no amanhã.Só pensar mim,sabe?Ser impulsiva e desprendida.Entretanto,estou falando de mim e essa não seria eu e nesses 19 anos de vida,eu simplesmente aprendi que uma decisão bem pensada vale muito mais do que do que aquelas atitudes insanamente repentinas-tá,algumas são mega legais,+estamos falando no geral...né?-das quais ganhamos em troca a grande probabilidade de nos arrepender depois.
A verdade é que,eu amo demais a minha família,meus amigos e os afins(kkk...entendam como quiserem...só não exagerem!)e enquanto viver vou sempre procurar fazer o melhor em tudo em que eu estiver envolvida,pois,eu gosto de fazer as pessoas que me rodeiam felizes porque isso também me deixa feliz e,também,quero que eles se orgulhem de mim e contem orgulhosamente ao mundo e àqueles vierem depois de mim-inclusive os meus futuros filhos-o que eu fiz por todos que moram neste planetinha chamado:Terra.Tá,em meio há quase 7 bilhões de habitantes,eu seria aquela beija-florzinha que pega de gota em gota um pouco de água para apagar a floresta,mas isso não me desanima,porque ainda que seja bem pouco,eu estarei dando o melhor de mim!
Sou mulherzinha sim e como muito orgulho,sou complicada,às vezes,e daí?
E você,o que você é?E o que fez de bom,hoje?

Tenham todos uma ótima semana!

Besitos
Hasta la
Vista!
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário