sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ter Confiança em alguém, é algo Confiável?

SEI QUE MUITAS VEZES EU
ME APAIXONEI PELA PESSOA
ERRADA.E QUE CEDO OU
TARDE EU QUEBREI A CARA
COM ALGUNS GAROTOS QUE
CONHECI,MAS AO CONTRÁRIO
DO QUE ACONTECEM Com AS
GAROTAS DA MINHA IDADE
E QUE JÁ PASSARAM POR
SITUAÇÕES IGUAIS OU PARECIDAS.
EU TIREI LIÇÕES IMPORTANTES E
DOLOROSAS(CONFEÇO),
COMO POR EXEMPLO,CONFIAR
DESCONFIANDO.Não me orgulho disso!Mas,tem certos momentos em nossa vida que nos deparamos com a certeza de que o ser humano é o único ser que tem a capacidade incontestável de mentir,enganar,matar....=/
Entretanto,parando p/ pensar mais um pouco se vivermos na neurose de que ninguém é confiável...vc também não é e ñ será p/ ngm, porque no final das contas vc tem q se dar conta de que também faz parte da classe dos homo sapiens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário